21 ANOS DEPOIS DA GRANDE CONQUISTA QUE NOS LIVROU DO JEJUM DE 21 ANOS, FOMOS NOVAMENTE CAMPEÕES DERROTANDO O FLAMENGO. AS COINCIDÊNCIAS COM O TÍTULO DE 89 NÃO PARAM POR AÍ, TANTO QUE, NA ÚLTIMA HORA NOSSO LIVRO GANHOU UM CAPÍTULO EXTRA QUE TRAÇA UM PARALELO ENTRE 1989 E 2010. TÁ "LOCO PRA LER"? FALTA POUCO...

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Perigo de gol, a favor do Flamengo, claro...

Na terceira rodada da Taça Guanabara, contra o Flamengo, um dos lances mais bizarros da história da competição. Com a partida empatada em 1 x 1, o juiz Luis Carlos Félix apita o fim do jogo quando segundos antes de Paulinho Criciúma completar para o gol. O capitão Mauro Galvão disse tudo. O juiz marcou perigo de gol.

5 comentários:

  1. sempre foi assim e sempre será...eles são o time do apito e nós o da oposição....

    abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Depois de lançar A Mesa Redonda nas mais altas rodas da blogosfera nacional, regresso à minha casa, ao Águia de Ouro, que criei no dia 25 de Abril de 2007, desta vez não estou sozinho e vou trazer alguns amigos benfiquistas comigo.

    Com um novo design e uma mais diversa e especializada opinião, o Águia de Ouro volta com mais força do que nunca.

    Visitem, comentem e desfrutem:

    http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

    No ultimo post os 5 torneios ganhos pelo SLB até agora...

    ResponderExcluir
  3. Sensacional a coleção de imagens de arquivo.

    Parabéns!

    SA!

    ResponderExcluir
  4. Estava nesse jogo e saí do Maraca revoltado como todos os botafoguenses, foi um dos maiores absurdos que vi, uma vergonha!

    O apitador de apito na virou de costas na hora em que a bola foi lançada com endereço certo para Paulinho Criciúma.

    Ainda bem que no dia 21 de junho de 1989 não fomos prejudicados pela arbitragem e conquistamos o tão sonhado campeoanato! O foi o 1º campeonato que comemorei do Fogão, inesquecível, curti muito aquele campeonato.

    Sou de Friburgo, meu saudoso pai era médico e torcedor fanático do Fogão e amigo do Dr. Joaquim da Mata, então pude conviver com todos os heróis em sua estada por Friburgo.

    Abraço e saudações alvinegras!!!

    Luiz Rogério

    ResponderExcluir
  5. Essa safadeza vem de longe!!!

    ResponderExcluir