21 ANOS DEPOIS DA GRANDE CONQUISTA QUE NOS LIVROU DO JEJUM DE 21 ANOS, FOMOS NOVAMENTE CAMPEÕES DERROTANDO O FLAMENGO. AS COINCIDÊNCIAS COM O TÍTULO DE 89 NÃO PARAM POR AÍ, TANTO QUE, NA ÚLTIMA HORA NOSSO LIVRO GANHOU UM CAPÍTULO EXTRA QUE TRAÇA UM PARALELO ENTRE 1989 E 2010. TÁ "LOCO PRA LER"? FALTA POUCO...

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Participe do livro


Se você tem alguma história para contar sobre o campeonato de 89, conte pra gente... O livro "21 depois de 21" vai ter um capítulo dedicado à emoção dos torcedores que sabem o quanto este título foi importante. Mande seu e-mail para 21depois21@gmail.com. Estamos esperando sua mensagem.

3 comentários:

  1. infelizmente eu era pequeno demais e não consigo lembrar desta importante conquista...mas estou ancioso para ler o livro...

    abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu amigo, divulgue o blog...
    abs dos autores

    ResponderExcluir
  3. meu nome é paulo mauricio dos santos carneiro.eu nasci em 21.06.1989(dia em que o botafogo foi campeão).meu pai;botafoguense doente;resolveu colocar meu nome assim em homenagem aos principais nome dessa história.como o jogo foi 1x0,pos em homenagem ao paulo criciuma(que cruzou) e mauricio(que fez gol).amo o botafogo com todas as minhas forças que fiz uma tatuagem em meu braço com o brazão do botafogo.sou de teresina-pi.meu e-mail é paulomaurik@hotmail.com

    ResponderExcluir